sábado, 16 de abril de 2011

Deus tem pressa

Pressa de nos entregarmos, de nos despojarmos a Ele com total confiança e  crendo que Ele tudo pode. Pressa de nos mostrar que somente dEle vem toda a salvação e toda a vitória.
Pressa de que eu e você possamos dar testemunho do Amor de Deus. Pressa de que nós sejamos homens e mulheres santos.
Neste mundo em que a discórdia e o ódio por muitas vezes predominam, temos que mostrar a todos que é possível sim ser de Deus sem deixar de ser jovem. Deus tem pressa que nos levantemos do comodismo e sejamos o sal e a luz que muitos precisam.
Precisamos tomar a decisão de cada dia ser mais de Deus...
Hoje eu me decido:
Por Hoje eu quero ser mais de Deus!
E lembre-se:
Deus não se importa com o que você foi ate agora, mas com o que vai ser daqui em diante.  Deus tem pressa de você ... Busque-O sempre . Revolucione de “calça jeans”. Juntos nós revolucionamos o mundo. Eu começo me revolucionando... E você? 





Sabrina Andrade Perez
Twitter: @SabrinaPHN 
Santos, SP





Deixe-nos um comentário como você está revolucionando sua vida em Deus.



Um comentário:

  1. Olá Equipe, a paz!
    Que alegria ler esse texto da irmã em Cristo Sabrina, Deus fala muito através de coisas pequenas!
    O testemunho que quero deixar é em relação a última frase do texto: "Eu começo me revolucionando!"
    Uma vez ouvi uma frase que dizia:"Todas as pessoas pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar-se a si mesmo."(Leon Tolstoi)
    Em tempo de discernimento vocacional, o Senhor me convidou a parar de pensar na vocação - ou melhor, em qual seria o meu lugar - para poder entender quem eu sou, quem eu sempre fui e o que eu quero ser, o que eu espero ser.
    Olha, Deus tem feito tanta coisa! É um processo doloroso, mas abençoado, maravilhoso! Se eu puder resumir esse tempo em uma frase, seria assim: "Deus é bom e fiel, Ele está sempre perto!"
    Façam a experiência de se descobrir, de permitir que Deus revolucione a pessoa que você é e então verão a consequência disso, Deus não decepciona!

    Experimentem, arrisquem!
    Quem você é? O que você espera da vida? O que você espera de Deus?
    O nosso Papa Bento XVI disse: O amor de Deus sempre supera as expectativas do homem!
    Ele superará as suas!

    Um abraço,
    Deus abençoe!
    Com carinho,
    Laís de Paula - Volta Redonda/RJ
    Twitter - Segue ai: @LaaisDePaula

    ResponderExcluir