quarta-feira, 6 de abril de 2011

“Santa Cruz: O Remédio para Restauração”

Bom dia amados, hoje inauguramos a serie de testemunhos do nosso Blog “PHN: Vida em Restauração” é o testemunho do nosso amigo-irmão, Luiz Eduardo – Dudu, que possamos crescer nesse testemunho, já deixo um breve comentário a respeito desse testemunho, me emocionei com a forma que ele relata a respeito de sua mãe, mais ainda quando ele fala da providencia divina de Nossa Senhora na vida da família dele. Não penso e nenhum outro titulo para esse testemunho, a não ser “Santa cruz: O Remédio para Restauração”. Deliciem-se com essas saborosas palavras inspiradas pelo Ruah de DEUS!


“Santa Cruz: O Remédio para Restauração”

Olá pessoal do orkontro ou geração PHN.
Venho através deste, contar um pouco da minha vida e das tribulações que passei durante 16 anos...

Bom... Tudo começa quando minha querida e amada Mãe teve seu primeiro filho meu irmão Ronaldo, ela teve complicações de saúde logo apos o nascimento dele, problemas de coração, pressão e etc.,
O médico lhe disse que não poderia ter mais filhos caso contrario, ela viria a falecer... Então depois de 1 ano e 6 meses apareceu quem?? O Dudu aqui. O medico lhe relembrou dos riscos que ela correria dando a luz a mim, ela agüentou firme e eu nasci (minha mãe sempre me pedia perdão mais nunca soube o porquê!! Creio eu que ela deve ter pensado alguma coisa ruim quando eu  estava na barriga dela não sei ao certo e também nunca vou saber).
Depois do meu nascimento a saúde dela ficou ainda mais debilitada, exemplo se o seu coração bate 100 vezes por minuto o dela batia 30, ela vivia cansada, sem disposição, desanimada.
Vendo isso o médico receitou que ela tomasse uma media de 16 comprimidos por dia, assim teria forças para viver mais um ano...
É ai que entra meu pai, honesto, guerreiro, fiel e dedicado a nós, nossa família. Ele trabalhava no mínimo 6 horas durante o dia, e 6 horas à noite, dentro das 24 h que nos é por direito.
Na época ele ganhava uns 500 reais mensais, era muito bom para a época, mais para nós não... Só as medicações da minha mãe ficavam em 450,00 mensais, isso quando o valor de algum deles não tinha reajuste.
Então 450,00 para as medicações, que era a nossa prioridade, e 50 reais para, comer, beber, pagar a energia elétrica, água, gás, roupas, tênis, tudo o que a gente precisa para sobreviver.
Agora vejam vocês, alguém faz tudo isso com 50 reais?  Acho que não! Mas a gente fazia...  Foi ai que começou a “miséria” na nossa vida... Passados alguns anos as coisas subiram muito e a gente não sabia o que fazer.
Foi ai que pudemos ver a providência de DEUS em nossa família... Minha Mãe desesperada correu para a igreja católica na paróquia de São Roque, aqui mesmo em São José, e começou a participar do Grupo de Oração que se reuniam todas as quartas na igreja de São Roque.
Deus foi tão misericordioso que ela ia a pé da minha casa até lá, mais ou menos uns 3 km de distancia, comigo no colo ainda... E ela que não conseguia nem andar heinn.
Fomos levando a Vida assim, ela com a fé dela, eu e meu irmão pequenos, e meu pai a gente nem via direito.
Chegou uma época que a gente nem tinha o que comer direito, meu pai devendo mundos na farmácia no mercadinho da esquina. E ai chega um dia que tínhamos na despensa uma lata de óleo de soja e nada mais...
Nisso passou uma mulher negra com uma sacola de pano lotada de alimentos que ela havia pedido nas casas, e adivinha? Só faltava o óleo pra ela o resto ela tinha ganhado tudo...
Dai minha mãe olhou pro meu pai e disse: “a moça ganhou tudo menos óleo”, meu pai lhe respondeu: “já estamos perdidos mesmo pode doar a lata de óleo pra ela fazer o que...”
A moça foi embora e meu pai imaginando o que ele ia fazer pra nos dar o que comer... Lembro-me como se fosse hoje a caminhonete de onde ele trabalhava encostou-se à porta e gritou... Luis! Luis vamos trabalhar!!!
Meu pai pensou consigo mais acabei de chegar do turno da noite, mais ele vestiu a roupa e saiu na porta, os amigos dele disseram: vamos trabalhar? Ele disse vamos... Quando um amigo dele disse estou brincando a partir de hoje a “CPFL” vai dar uma sexta básica completa para os funcionários... Minha mãe começou a chorar e disse que aquela mulher negra era nossa senhora Aparecida, passou a mão embaixo na despensa e disse: “A partir de hoje nunca mais vai faltar nada aqui em casa porque nossa senhora passou por aqui e nos abençoou... Foi um milagre...”
Depois disso a vida continuou, e com 7 anos nunca tive festas de aniversario, presente de natal, ovo de páscoa, roupa nova só ganhada, tênis tinha que durar um ano no mínino, e não era tênis, era aquele kichute que no fim do uso era só um pano pra tapar a sola dos pés, isso que tinha buracos né pelo tempo de uso rsrsss..
Passaram-se 7 anos eu estava com 14, um tio me viu olhando as “bikes” dos moleques da rua e ficou com dó e arrumou uma “bike” velha toda enferrujada e nos deu... Amados, foi muito louco, o dia mais feliz da minha vida, rodava o dia e a noite com ela, era um barato, os moleques da rua queriam andar nela, e eu doido pra anda na deles, “bike” de 18 marchas, “caloi” rsrsrs foi uma comédia...
Até ai ainda acho que foi boa a minha vida, porque eu já tinha me acostumado sem nada então estava tudo bem... No ano seguinte minha Mãe faleceu, eu com 15 anos, meu irmão com quase 17, e meu pai desolado depressivo e bebendo todas, mais nunca nos agrediu e nada.
Foi ai que eu arrumei meu primeiro emprego como fiscal de área azul, eu ganhava 65 reais por mês sendo 5,00 reais pra mim e 60 para o meu pai pagar as dívidas de farmácia, sai desse emprego e trabalhei num supermercado, depois desse para uma loja de ferramentas e pesca ai eu vi grana grande na minha mão.
Eu ganhava mais que meu pai, uns 1,500 por mês... Foi ai que desandei para o mundão, eu comecei a beber, fumar, me drogar sem meu pai saber, eu saia de casa na sexta à noite e voltava no domingo à noite. praticamente 1,000 reais eu gastava em drogas, bebida, cigarro e prostitutas, isso dos 15 aos 17 anos..
Um belo dia eu estava bêbado e drogado num bar da cidade, me aparece um amigo meu (BABU) que me chamou para ir num tal de grupo de jovens shalom, eu perguntei pra ele tem pinga e maconha lá? Ele disse não tem não, lá tem um Deus que quer modificar a tua vida, te mostrar a verdadeira felicidade... Bom, montei na moto dele e fui bêbado...
Lá chegando tocaram umas músicas, e eu nem dei importância, estava louco de porcarias, quando entrou no momento de oração e o pregador pegou a cruz e a segurou na mão e disse assim: “Hei, você que está nas drogas, no sexo, na bebida, Deus está aqui para te resgatar e perdoar seus pecados basta tocar a cruz e tudo em sua vida vai ser modificado”, o pessoal começou a ir, e eu olhei a cruz e pensei. Será mesmo que esse tal de Jesus é forte assim, foi todo mundo menos eu, e o pregador disse “Hei, você que está perdido por ai nos bares, nas drogas, venha aqui que Jesus te chama para caminhar com ele”, quando o ministério de musica começou a tocar, Restauração do Dunga, amados aquilo foi um tapa bem dado na minha cara, eu levantei e fui até ao encontro dele na cruz e desabei a chorar a pedir perdão como um louco, naquele momento amados eu estava sendo curado inteiramente por Jesus, e eu disse: “Jesus se vc me ama mesmo me de uma prova!”, Eu nem acabará de falar e o ministério comeu a tocar Ninguém te ama como eu, ai foi que eu vi que ele me amava...
Fui embora pra casa aliviado e restaurado, eu tinhas mais ou menos uns 1.000 reais em drogas escondido em casa. Cheguei peguei aquilo joguei no vaso e dei descarga e disse: “A partir de hoje eu não uso drogas nunca mais, nunca mais entro em um bordel”. Amados foi uma cura profunda.
Tornei-me servo na igreja, aprendi a tocar guitarra e violão e a cantar e compor letras para JESUS, e para quem ele me mandar cantar e tocar em seu nome irá.
Hoje amados toco em um ministério de musica que c chama BANDA DIVINA GLÓRIA, gravamos um CD independente com musicas próprias e estamos lutando para poder levar o nome de JESUS ONDE QUER QUE ALGUEM PRECISE, ONDE QUER QUE ELE ESTEJA... Tenho um barlanchonete, eu e meu pai quando podemos doamos comida (pra quem não tinha a gente poder doar é uma benção sem igual)...

Então amados tenho uma frase como filosofia de vida... SE SEU PAI TE DER UM DESKTOP NÃO FAÇA BIRRA QUERENDO UM LEPTOP, SE SEU PAI TE DER UMA BIKE, NÃO FAÇA BIRRA QUERENDO UMA MOTO, SE TIVER ALFACE E ARROZ PARA COMER, NÃO FAÇA BIRRA QUERENDO ALMOÇAR OU JANTAR EM UM RESTAURANTE CARO, TENHA SUAS COISAS CONFORME A PROVIDENCIA DE DEUS, NÃO EXIJA TANTO DOS SEUS PAIS SE ELES NÃO TIVEREM MUITO DINHEIRO COMA E BEBA O QUE ELES COLOCAM NA MESA...
E DIGO SEJA FIEL A DEUS, A JESUS, POIS SÓ ELE PODE TE AMAR INCONDICIONALMENTE SEM PRECONCEITOS, SEM ESCOLHER NINGUÉM ELE SIMPLESMENTE TE AMA, TE APOIA, E TE ABENÇOA... AMÉM...

Amados, para terminar esse testemunho, gostaria que ouvissem essa musica que compus com base no que eu passei...



MUSICA - MUNDO DE ILUSÕES BANDA DIVINA GLÓRIA.
PAZ E MUSICA... AMÉM


DUDU PRADO - Vocalista e Guitarrista da Banda Divina Glória
São José do Rio Pardo/SP - 05/04/2011
Telefone: 019 9449 8326
E-mail e MSN: duduhead999@hotmail.com
Skype: duduprado3 

2 comentários:

  1. Muito lindo seu testemunho irmao, a musica é linda tambem, parabens ao Ministerio...que Deus abençoe vcs nesse caminho de evangelização. A paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. O SEU TESTEMUNHO É MUITO EMOCIONANTE E COM CERTEZA TEM AJUDADO MUITAS PESSOAS!PARABÉNS PELA PERSEVERANÇA E RESTAURAÇÃO !!! A MÚSICA É LINDA...
    QUE NOSSO SENHOR FORTALEÇA SEMPRE VOCÊS.

    ResponderExcluir