sexta-feira, 8 de abril de 2011

É tempo de reflexão

Quaresma é um tempo favorável à reflexão, a escutar aquilo que Deus quer de cada um de nós. Tempo de nos dispor a serviço do irmão, tempo de caridade e de amor ao próximo como se este fosse o seu maior e melhor amigo, como se ele fosse aquela única pessoa a quem você jamais negaria ajuda...
É tempo de refletir sobre como estamos vivendo e estamos dando testemunho de vida. Será que realmente estou ofertando a melhor parte de mim a serviço da igreja e daquEle que me deu a vida?
É tempo de calar e escutar aquilo que Deus quer ... É tempo de se entregar inteiramente. É tempo de jejuar, de caridade, de se abster, de ofertar aquilo que mais quero e mais gosto como sinal de amor ao Amor Maior.
Somos o futuro da humanidade e precisamos mostrar nossa força. Força de quem sabe revolucionar o mundo, Força de quem vai à luta, de quem vive um mundo novo, de quem quer ser transformado pelo sangue que foi derramado na cruz...  E é por essa loucura da cruz que nos dispomos a sermos cada vez mais santos... É por essa loucura, que nessa quaresma, em que nos calando para ouvir o que Deus quer de nós, colocamos este blog no ar para que mais e mais pessoas sejam tocadas pelo Espírito Santo que já nos tocou e nos toca e converte diariamente... Somos nada diante daquEle que é a nossa salvação..
Foi por mim e por você que Ele sofreu as dores mais profundas e mais fortes... Somos humanos demais pra entender o que SÓ ELE  fez por toda a humanidade...
E você jovem esta retribuindo neste tempo quaresmal de qual forma?



Sabrina Andrade Perez
Twitter: @SabrinaPHN 
Santos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário